9 de jan. de 2014

Mais um


2014 chegou tão bonito, tão feliz, tão promissor... cheio de risos, encantos, beijos e abraços, carinho e aconchego... os útlimos dias de 2013 e os primeiros de 2014 foram mais do que especiais, me fizeram muito contente e com toda certeza me deram energia pra continuar minha caminhada. 
Dias que trarão doces lembranças, que ficarão guardadinhas na mente e no coração!! 
Não há mais preciosidade neste mundo do que a família e os amigos que se tornam como família! Agradeço a Deus pelos que tenho ao meu lado e que sei que posso contar na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza!!
Trago as flores destes dias comigo, vou colocá-las num jarro especial, cheio de carinho e amor para alimentá-las... Vou traçar meu caminho, cada dia mais especial, cada dia com um novo desafio e nem por isso mais difícil de superar, pois sei que tenho um Deus ao meu lado e com ele minha vitória está garantida!!
Mais um para trilhar, mais um para vencer e sorrir disso tudo... =D

Nenhum comentário: