17 de jan. de 2014

Há algo a mais!


Você acha mesmo que viver é só curtir a vida, aproveitar os bons momentos, se apaixonar, ter amigos, gargalhar com eles, viver um grande amor, trabalhar, ter filhos, vê-los crescer e pronto? Morrer e acaba tudo aí? Ou você prefere acreditar que há uma vida após essa, onde poderemos voltar no corpo de outro ser pra viver novas experiências neste mesmo mundo de merda?
Algum dia você deve ter se perguntado qual o sentido da vida e Deus tem a resposta para sua pergunta. Talvez você nunca tenha escutado, talvez você ainda não compreendeu, ou ainda não aceitou a verdade no coração, mas o que importa é que há uma resposta!
Deus é tão amoroso que não nos colocou no mundo para curtirmos ele da forma que bem entendermos, achando que isso é aproveitar a vida. Muito menos nos deixa morrer e voltarmos encarnados para passar por todas as lutas e tristezas deste mundo mais uma vez! Os planos Dele são maiores do que eu e você podemos imaginar... Porém na sua palavra Ele nos diz um pouco sobre o que nos espera:
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (João 14:2-3).
"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis" (Apocalipse 21:1-5).
Há uma vida eterna que nos aguarda, não aqui, neste mundo cruel, mas na nova terra que Deus tem preparado, onde não mais choraremos, nem nos fadigaremos, nem mesmo teremos que pagar contas para sobrevivermos! Teremos mais do que Dolce e Gabbana, Luis Vuitton ou Calvin Klein Jeans (rsrs), seremos cercados por ouro e pedras preciosas e viveremos para sempre na melhor companhia que existe, a do Senhor!
Porque a vida tem mais sentido do que aqueles que eu ou você podemos supor!
Amém.

Nenhum comentário: