20 de abr. de 2012

Abrindo a caixinha de música


Ouçam nesta noite de sexta-feira a nova e belíssima música de Leonardo Gonçalves: "Novo" que tem a seguinte letra:

Elevo os olhos para o monte de onde meu socorro vem
A esperança pressupunha a espera logo venho ver
A palavra iluminará, o caminho estreito andar
A promessa não falhará

Mas a meia noite o céu se abre, no horizonte
A luz que enche toda terra, é o rei.
Acorda os que dormem no senhor,
O choro torna-se indolor e todo olho o vê...
Se a morte me silenciar, ainda não é o fim, minha fé
Não vê um cristo morto, mas que ressurgiu.

E a canção do cordeiro vai ressoar como um alto mar
(Justos são os teus caminhos Pai)

Mas a meia noite o céu se abre, no horizonte
A luz que enche toda terra, é o rei.
Acorda os que dormem no senhor,
O choro torna-se em louvor e todo olho o vê,
Vê cordeiro de Deus está em seu santo trono,
Veja tudo se fez novo...

Em Salmos 121 está descrito o seguinte cântico: 
"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre."

Acreditemos nestas palavras, pois o Senhor realmente não falha!


Nenhum comentário: