18 de mar. de 2012

Serei consolada


Na maioria das vezes o que me deixa mais pra baixo não são as dificuldades em si, mas a falta de apoio das pessoas que mais amo.
Me destrói por inteira quando as pessoas só servem pra falar mal de mim e me apontar... é incrível que nenhuma delas seja capaz de olhar pra si mesmas e tirar dos olhos a própria trave!
Me derruba e me entristece profundamente ser tudo de ruim pra alguém que eu tanto amo.
É por isso que eu peço ao Senhor que me dê forças todos os dias. E ele, tão grandissimamente me diz: 'Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados' (Mt 5: 4).

2 comentários:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que lindo! Deus jamais esquece de nós. Beijinhos!

sonhos subentendidos disse...

Lindo texto flor , encontrei muita verdade ai ! rs , estou passando por uns momentos muito difíceis, nada impossível para Deus ! Mas ore por mim sempre que lembrar !