3 de fev. de 2012

Cachorrinho


Não sei, mas dá uma vontade súbita de resolver de uma vez por todas as coisas.
De fazer da mesma forma que escrever, quando, em certo momento, tem que colocar o ponto final como vou fazer agora. :)
Mas há algo que de  súbito me envolve. Não sei se é medo, dúvida ou falta de atitude...
Mas pode ser que seja só a vontade que palpita lá fundo no peito dizendo 'deixa pra lá que isso não é tudo'.
E aí eu regresso como um cachorrinho pra lamber os pés de seu dono em troca de migalhas.

3 comentários:

Aksa Bandeira disse...

As vezes percebo isso na minha vida e vejo que minha falta de atitude na verdade é um comodismo que vejo dentro de mim e que é dificil de sair.

Bjus flor, bom fim de semana p/ vc**

Jessica disse...

Obrigada!!
bjinhos ^^

Analine disse...

Boa reflexão!
Beijinhos