9 de nov. de 2011

Ele

Ele me ensinou coisas tão lindas.
Me deu carinho, amor e atenção... me chamou de sua.
Ele me fez sorrir, gargalhar, tremer, suar, me fez sentir ciúmes... me deu felicidade.
E me acrescentou com seus beijos e com seu olhar.
Me acrescentou desejos, sonhos e vida. Me acrescentou em cuidado... me abraçou.
Acrescentou-me em amor.
Vou levar pra sempre o cuidado, o sorriso, a atenção e as palavras. Cada coisinha dele que grudou e que se somou a tudo o que já era de mim.

Paira uma pergunta: "o que seria de mim sem ele?"

2 comentários:

Karine disse...

Jéssica, que prazer conhecer seu blog! Lindos posts, lindas palavras!!! Que simplicidade em escever coisas tao ricas e verdadeiras...
Palavras de uma professora!

Te sigo!
Um beijo.

Jessica disse...

hahaha
Muitíssimo obrigada Karine!
Só tento expor minhas idéias, das mais malucas as mais simples..rs
Seja bem vinda ao Vitalize-se!!
=D

Bjss