23 de jan. de 2011

Rindo à toa

Ha ha ha ha ha, mas eu tô rindo à toa 
não que a vida esteja assim tão boa
mas um sorriso ajuda a melhorar ♫


Lembrei dessa música hoje porque realmente traduz o que estou sentindo...nem tudo tá 100%, mas graças a Deus que ainda tenho bons motivos para rir e mesmo em falta deles ainda posso faze-lo.... (rsrs).
Só sei que a vida é estranha demais: um dia é tão mais feliz que o outro e às vezes peço a morte durante uma semana...que loucura!
Acabo de me lembrar de outra música e encerro minhas poucas palavras citando a frase, talvez, mais significativa:

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ♪

4 comentários:

Sunshine disse...

Helllo Jel!
é sempre boom vir aqui e ver que vc tranforma em palavras, o que os nossos corações sentem...esse é o meu sentimento de FÉRIAS ,n tá tudo 100% ,mas o fato de está aqui em Ios com amigos e familia,ajuda muitooo a melhorar meu humor!

beijoooo colegaaaa...

Beijos Doces disse...

OI Jessica,,
Mas as vezes (ou sempre) é muito bom dar uma risadas,,, e qdo rimos de nós mesmos ai fica mais gostoso,,
Tenha uma otima semana...
Beijos Doces

sonhos subentendidos disse...

LINDO BLOG JHE , COMO SEMPRE !

TA FELIZ NEER AMIGA . ISSO É MTU BOM , MT BOM DÁ VONTADE DE DANÇAR FICAR FELIZ É MO BOM !

Jessica disse...

é maravilhosooo flor!!!

rsrs

Obrigada Deise...qi bom ver vc sempre aqui :D curta muito as férias!!!

Obrigada pela visita Beijos Doces :D volte sempre e Vitalize-se!!!